18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Groupe PSA reforça-se no mercado da mobilidade e adquire a TravelCar

 

Dois anos após a entrada no capital da start-up TravelCar, o Groupe PSA fortalece o seu centro de competências e reforça a sua estratégia nas novas soluções de mobilidade, através da aquisição da TravelCar.

 

A TravelCar disponibiliza soluções de estacionamento e de aluguer de viaturas. A sua atividade já atraiu mais de 1 milhão de utilizadores em mais de 60 países, através de 5.000 parceiros e de dezenas de milhares de veículos disponíveis para aluguer. Está acessível a partir de uma única plataforma digital.

 

Para a TravelCar, cada nova etapa é um acelerador na divulgação e otimização dos serviços. A equipa da TravelCar virá proporcionar ao Groupe PSA a sua agilidade e experiência, e beneficiará de importantes oportunidades e sinergias com as restantes atividades do Grupo.

 

 

Com mais de 1 milhão de utilizadores, a TravelCar é um enorme sucesso.”, refereBrigitte Courtehoux, Diretora de Serviços de Mobilidade e de Conectividade do Groupe PSA. “Através desta aquisição, reforçamos o nosso apoio à empresa e demonstramos o nosso compromisso no desenvolvimento de um ecossistema eficaz e duradouro de serviços de novas mobilidades.

 

Para Ahmed Mhiri, Fundador da TravelCar: “Estamos muito satisfeitos e orgulhoso por sermos capazes de escrever, com o Groupe PSA e com o conjunto das equipas da TravelCar, este novo capítulo na vida da empresa. Estamos entusiasmados com a ideia de trabalhar em todas as soluções inovadoras que esta integração vai trazer aos nossos utilizadores.

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 12:54:06

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...