E aí está mais um modelo da Sketchers. A marca continua a perseguição ao topo do mercado, e que parecia impensável à alguns anos começa a ser uma realidade. A sketchers começa a ganhar seguidores, através dos seus modelos de design arrojado e do enorme trabalho que tem vindo a ser desenvolvido para que a gama performance se torne uma referência de eleição entre os corredores.

 

 

Os GOrun Forza, são uma surpresa em inovações, a sola é redesenhada num novo molde, a parte superior continua arrojada, mas muito mais respirável e os tênis são de uma leveza e estabilidade quase que impressionantes.

 

Após cerca de 50K, efectuados com estes tênis a sola, já apresentava um ligeiro desgaste na parte traseira, coisa que normalmente aparece perto dos 100K. Será este o preço a pagar pela estabilidade e conforto que os Gorun Forza oferece?
 
                          
 

Em prova os tênis estiveram à altura, convertendo os 8mm de drop num impulso para aquelas acelerações em que queremos ganhar mais alguns segundos. O conforto é, em nossa opinião, uma enorme valia neste equipamento, os GOrun Forza, são uma luva, que até nos faz esquecer que os trazemos calçados.

 

Amortecimento – 8,5/10

Flexibilidade – 8/10

Estabilidade - 8/10

Conforto – 8,5/10

 

Média – 8,25

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...