18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Skechers GoRun Forza 3

 

     

 

Detalhes do equipamento

 

Marca-Skechers

Modelo- GoRun Forza 3

Drop - 6mm

 

Review

 

É muito fácil começar a falar de uns tênis quando gostamos deles.

 

Não me canso de dizer que a Skechers me surpreende consecutivamente, modelo atrás de modelo. Já tinha testado os Forza 2, mas estes Forza 3 creio que vão ter muito mais fans. A parte superior é bastante respirável, confortável e acima de tudo muito cómoda. Mas a grande evolução vem no posicionamento da sola e na sua flexibilidade e aparente durabilidade.

 

A presença da tecnologia FLIGHT GEN na sola, potencia ainda mais a suavidade e amortecimento em cada passada. Tornando os novíssimos Forza3, no tênis perfeito para mélias e longas distâncias. Acredito plenamente que será um dos tênis de eleição, para os maratonistas.

 

Com o calcanhar reforçado, cada passada têm um apoio extra, o que juntando a flexibilidade do FLIGHT GEN presente na sola, permite que todo o movimento da passada seja uniforme, transmitindo assim mais força e por sua vez maior rapidez.

 

Para quem gosta de médias e longas distâncias, este modelo agrada certamente, pois é diferenciador em relação a muitos outros modelos existentes no mercado. Mantendo as já habituais características da Skechers, os GoRun Forza 3 são sem dúvida nenhum um Upgrade à versão anterior

 

Creio que quem procura, treinar e/ ou competir em médias ou longas distâncias de estrada, não deve esquecer que a versão GORun Forza 3 é muito daquilo que todos pretendemos.

 

Esta opinião é pessoal e baseada em cerca de 50K, corridos com os novos skechers GoRun forza 3.

 

Avaliação

 

Amortecimento – 9/10

Flexibilidade – 8/10

Estabilidade - 8/10

Conforto – 9/10

Média – 8,5

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 19 de março de 2024 – 02:52:47

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...