Asics Kayano 27

 

 

Detalhes do equipamento

 

Marca-ASICS

Modelo- Kayano 27

Drop – 12mm

 

 


Review

 

O modelo Asics Gel Kayano 27, são uma das novas apostas da Asics. Se o nome só por si já trás todo um legado de km´s, reviews e fãs corredores. Com esta nova versão os mais fiéis da saga vão ficar efetivamente rendidos.

 

A palavra Kayano não deixa margem de dúvidas, um dos melhores modelos da Asics. Ora se isto de correr é algo que é moda, a 27 edição vai ao encontro desta nova realidade. Com uma renovada parte superior, muito mais atraente, mas mantendo todo o conforto que este modelo nos habituou. No entanto mais justa e maleável, mantendo um conforto e uma circulação de ar invejável.

 

A parte inferior também sofreu algumas alterações mantendo, no entanto, os principais pontos de destaque neste modelo que são a estabilidade e o conforto. A edição 27 parece ser um pouco mais flexível e com um amortecimento superior às versões anteriores, através da melhorada tecnologia Flytefoam Propel. O calcanhar mantêm toda a estabilidade através de um melhorado MetaClutch e pelo Dynamic DuoMax Support System. Sim, são nomes precisos e consistentes com a excelente tecnologia que a Asics colocada nos seus modelos.

 

Com tanta tecnologia o modelo pareceu-me diferente das anteriores edições, sendo as alterações diferenciadoras e efetivamente positivas. Boa transição na passada, um excelente amortecimento e uma estabilidade muito boa.

 

Gostei bastante do conforto e amortecimento deste modelo, bem como da estabilidade mesmo em terreno mais escorregadio. São sem dúvida nenhuma uma boa escolha para quem quer um bom parceiro para treinos ou provas sejam de poucos ou muitos km´s.

 

 

 

Esta opinião é pessoal e baseada em cerca de 50K de utilização do equipamento acima indicado.

 

Avaliação

 

Amortecimento – 9/10

Flexibilidade – 8/10

Estabilidade - 9/10

Conforto – 8/10

Média – 8,5

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...