18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Box 2 Box confirmados em Paredes de Coura

 

 

Os Box 2 Box são um novo projecto constituído por Manuel Tavares e Sara Almeida. O EP intitulado “Small Boxes” marca a estreia nas edições fonográficas a 3 de Junho, com o  lançamento oficial em formato CD e distribuição global nas principais plataformas digitais. 
 

O Armazém do Chá, no Porto, foi a sala escolhida para a primeira apresentação ao público de “Small Boxes” no próximo sábado, dia 4 de Junho, na companhia dos Radar Elvis.

 

O duo de Aveiro é formado por músicos experientes, com formação académica superior na área da música erudita. No entanto, o que “Small Boxes” vem evidenciar é uma paixão desmesurada pela música que se revela tambem noutros géneros e múltiplas tendências. Estas conduzem-nos por caminhos alternativos ao longo de cinco temas: “Waterfall”, “Small Boxes”, “Os Dias Passam”, “A Better Day” e “Little Things Matter”.
 
Falamos de um novo projecto cujo ecletismo se serve de uma linguagem própria, recorrendo a técnicas instrumentais diversas, muitas delas próximas do universo do seu percurso académico, ao serviço de uma mensagem simples e da criação de um mantra musical. Os Box 2 Box são uma entidade multifacetada e intemporal, cujos temas reflectem um longo percurso como músicos com o propósito de comunicar e transformar o caos poético numa música limpa.

 

 
 
 
 
 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:49:02

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...