18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Kika Cardoso ao vivo C.C. Olga Cadaval

 

 

Kika Cardoso, vencedora do “Factor X”, apresenta-se ao vivo no dia 5 de novembro, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra. Neste concerto Kika vai apresentar algumas músicas do seu álbum de estreia, com lançamento previsto para início de 2017.

 

Kika Cardoso é o nome artístico de Ana Paula Cardoso, que encantou Portugal, graças à sua participação no programa televisivo “Factor X”, de onde saiu vencedora.

 

Com um espírito lutador, uma voz extraordinária e um dom natural para a música, Kika Cardoso, para além dos espetáculos que tem efetuado de norte a sul do país, encontra-se a finalizar o seu primeiro disco, que irá ser lançado em 2017.

 

A cantora destaca-se pela sua voz doce e melodiosa, bem como pelo alcance vocal e excelente presença em palco. As suas atuações contagiam, não só pelo brilhantismo e profissionalismo, como pela capacidade de Kika em emocionar uma plateia.

 

As suas influências vão da Pop ao Rock, passando obrigatoriamente, pela Soul music, onde artistas como Tina Turner e Whitney Houston são uma referência e fazem parte do seu ADN musical.

 

O álbum de estreia conta com a colaboração de músicos como Mikkel Solnado, Mimicat, entre outros.

 

O mais recente single “Please Forgive Me” é já um tema de sucesso na nova novela da TVI, “ A Impostora”.

 

Dia 5 de novembro, Kika sobe ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval, numa noite que se espera recheada de grandes canções com muita alma.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:26:22

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...