12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

SonicBlast'17: o festival de Moledo arranca amanhã

 

 

O SonicBlast'17 está mesmo a começar e já é para a organização uma edição única, com os bilhetes praticamente esgotados. O Festival acontece nos próximos dias 11 e 12 de agosto em Moledo, mas as festividades arrancam já hoje, dia 10, com um programa de concertos "warm-up" no Paredão 476 e no Ruivo's Bar, ambos situados na praia da localidade.

Com o alinhamento já anunciado, no primeiro dia do SonicBlast'17 podemos contar com nomes como Elder, Monolord, Kikagaku Moyo, Black Bombaim, The Well, Yuri Gagarin, Stone Dead, It Was The Elf, Holy Mushroom eBar de Monjas.

Já o segundo dia conta também com Orange Goblin, Colour Haze, Acid King, The Machine, Sasquatch, Death Alley, Dead Witches, Toxic Shock, Blaask Heat, Löbo, Vinnum Sabbathi e Ana Paris.

Para saber mais informação sobre os 24 concertos que vão marcar esta sétima edição doSonicBlast'17 basta consultar o calendário abaixo:

 

 

O SonicBlast'17 volta à localidade de Moledo, Caminha, com os melhores nomes do stoner rock, doom e heavy. Durante os dois dias, os festivaleiros poderão ver mais de 24 concertos e contar com um óptimo ambiente, não fosse o festival um encontro perfeito entre praia, piscina, surf, skate e muito rock.

O passe geral do SonicBlast custa 55€. Os bilhetes diários custam 28€.

Os bilhetes para o SonicBlast Moledo estão à venda em toda a rede BOL e associados: Bilheteira Online, Lojas FNAC, Worten, CTT.

 

 


 

sábado, 21 de outubro de 2017 – 14:03:50

Pesquisar

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...