13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Funk de Mc Livinho conquista Coliseu Lisboa

 

 

Conhecido de longa data dos brasileiros, o ritmo musical de MC Livinho tem agitado as noites de Portugal e, mais uma vez, vai ser possível vê-lo ao vivo. Dia 27 de novembro, o artista conhecido pelos hits Fazer Falta e Cheia de Marra, promete trazer a explosão do “pancadão” da sonoridade do funk, ao Coliseu de Lisboa.
 
Com dez anos de carreira, Mc Livinho vem para quebrar barreiras e inovar com um funk com romantismo, sensualidade e musicalidade.
 
Do reportório obrigatório a apresentar no espetáculo fazem parte músicas como Tudo de Bom, “Cheia de Marra” (primeira música do género a ultrapassar a marca de 200 milhões de visualizações no YouTube) e “Fazer Falta” (música mais ouvida no Brasil pelo Spotify além de ser um sucesso nas noites portuguesas e da América do Sul).
 
Depois de ter estado em Portugal, em julho deste ano, o tão aguardado regresso de Mc Livinho acontece já a 27 de novembro, no Coliseu de Lisboa.

 

Sobre Mc  Livinho: Oliver Decesary Santos, mais conhecido pelo nome artístico MC Livinho, é um cantor brasileiro de funk paulista. A sua história na música começa, em 2003, por influência do pai, com quem aprendeu violino. De menino do coro da igreja, a um dos principais impulsionadores do funk, foi num instante. O funk veio quando se interessou em fazer rimas. Iniciou a sua carreira na música em 2008, com o lançamento da canção "Origem", mas alcançou reconhecimento apenas aos dezoito anos, em 2012, com a música "Mulher Kama Sutra". E, atualmente, regista um êxito atrás do outro e confirma o seu sucesso todos os dias.

 

 


 

domingo, 23 de setembro de 2018 – 00:55:47

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...