18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Vinhos Conde de Arraiolos apresentam nova imagem com inspiração criativa da M&A Creative Agency na olaria tradicional alentejana

 

Da olaria tradicional alentejana, que ainda hoje molda o barro, foi talhado o conceito principal que serviu de inspiração à criação da nova identidade dos vinhos da gama Conde de Arraiolos, da Herdade das Mouras de Arraiolos.

 

 

Este rebranding é da responsabilidade da M&A Creative Agency, no seguimento dos vários projetos desenvolvidos para a marca Sociedade Agrícola da Herdade das Mouras de Arraiolos.

 

 

É desta vila pitoresca alentejana – que enfeitiça pela singularidade dos tapetes de arraiolos, as casas caiadas e o castelo circular – que surgem condições únicas para a produção vitivinícola, dando origem aos vinhos Conde de Arraiolos.

 

 

O design de packaging da equipa criativa da M&A Creative Agency inspirou-se nos pratos típicos da olaria tradicional alentejana, que se distinguem pela beleza da ornamentação que decora as louças. São verdadeiras obras de arte, quer na forma como na decoração, feitas com um saber ancestral e uma estética características do Alentejo.

 

 

Quanto à riqueza histórica e patrimonial da olaria alentejana, essa é realçada pelos acabamentos, que dão palco às cores características do padrão – azul, bronze e tons de laranja – e jogam com a estampagem, o cunho e o verniz.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 02:31:16

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...