18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

LUZA Festival encerra segunda edição com sucesso

 

 

A segunda edição do Algarve International Festival of Lght, mais conhecido como LUZA Festival, terminou neste sábado e ao longo de três dias, levou mais de 30.000 visitantes a Loulé.

 

 

Este ano o Festival manteve a abertura com a Torch Light Parade, atividade de cariz social que contou com a participação do público, artistas e organizadores. A segunda conferência Working with Light foi também um dos destaques do encerramento do LUZA, com a presença de especialistas sobre o assunto, mas de áreas de atuação totalmente distintas.

 

 

Como novidades, o LUZA trouxe o LUZA Kids, que desmembrou-se para um workshop artístico e eco-friendly para toda a família durante o festival. Foi possível juntar conscientização ambiental, arte e diversão. Ainda na vertente dos workshops, o público teve a oportunidade de aprender e experimentar sobre a Light Painting Photography e os fundamentos básicos desta arte.

 

 

O LUZA 2018 teve como objetivo proporcionar ao público, além do habitual impacto visual e sensorial, mais interatividade e conscientização através de instalações artísticas dinâmicas e experimentais.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 21:42:03

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...