18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Lucas Lucco pela primeira vez em Portugal

 

 

Um dos maiores fenómenos da música actual do Brasil, Lucas Lucco, pela primeira vez em Portugal.
 
Conhecido pela sua ousadia e irreverência, Lucas Lucco confere uma nova roupagem à música sertaneja, através de arranjos modernos e temas actuais, que tornam o estilo musical mais apelativo aos mais variados ouvintes. 
 
Artista multifacetado, Lucas Lucco é cantor e compositor (Artista Revelação 2016 "Prémio Multishow de música brasileira"), mas é também actor e modelo (Actor revelação 2016 "Prémio Melhores do ano TV Globo"). 
 
Actualmente é presença assídua nos media mas foi na Internet que este fenómeno começou - o seu canal de youtube oficial conta actualmente com quatro milhões de subscritores e mais de um bilião de visualizações - e Lucas arrasta esta multidão por onde passa, dentro e fora dos ecrãs. 
 
Em Portugal, o artista conta já com uma legião de fãs fieis que há muito anseiam a sua presença num grande concerto no nosso país. A oportunidade chegou agora e Lucas Lucco promete trazer na bagagem todos os seus grandes sucessos "P'ra te fazer lembrar"; "Plano B"; "Princesinha"; "Na horizontal"; "Paraíso",”Mozão”, “Briguinha Boa” entre muitos outros. Não poderá faltar, também, o êxito gravado este ano com o artista nacional Mikael Carreira, "Deixa que eu vou". 
 
O artista, que colabora assiduamente com estrelas como Anitta, Pabllo Vittar, Maluma, Nego do Borel, Mc Kekel, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Kevinho entre muitos outros, trará uma adaptação do espetáculo "A Origem" cujo DVD gravado, ao vivo, na cidade de Goiânia foi lançado em Outubro passado e é já mais um sucesso.
 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 00:00:48

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...