13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

The Last Internationale: novo disco editado a 8 FEV com participação de Joey Castillo (Queens of the Stone Age)

 

 

Depois do consagrado álbum de estreia, We Will Reign, lançado em agosto de 2014, The Last Internationale, banda americana que inclui o guitarrista luso-descendente Edgey, prepara-se para apresentar o seu segundo disco de originais, "Soul on Fire", a ser editado a 8 de fevereiro de 2019.

O aguardado segundo álbum da banda, "Soul On Fire", foi produzido nos Estúdios Sá de Bandeira em Portugal e conta com 12 novos temas originais, dos quais os singles "Hard Times" e "Soul on Fire". Este disco tem a particularidade de ter na bateria Joey Castillo (Queens of the Stone Age).

Soul on Fire serve também como mote para uma digressão portuguesa da banda por clubes e salas em cidades como: Lisboa, Aveiro, Leiria, Coimbra, Évora, Porto, entre outras. 

THE LAST INTERNATIONALE || TOUR PORTUGAL 2019

06 | Fev - Avenida, Aveiro
07 | Fev - MusicBox, Lisboa 
08 | Fev - Bang Venue – Torres Vedras
09 | Fev - Salão Brazil, Coimbra (correção de data)
14 | Fev - Stereogun, Leiria (correção de data)
15 | Fev - Sons de Vez, Arcos de Valdevez 
16 | Fev - Hard Club, Porto
21 I Fev – Boogaloo Café, Caceres Espanha
22 I Fev – Bafo de Baco , Loulé
23 I Fev –  Cine Teatro Grandolense, Grândola 
24 I Fev – Teatro Garcia Resende , Évora

Mais datas a anunciar em breve.
 

"Soul on Fire" é também o nome do atual single dos The Last Internationale, que se segue a "Hard Times", que alcançou o primeiro lugar nos tops de blues do iTunes no Reino Unido e alcançou o top 20 em muitos outros países.

 

Sobre os The Last Internationale:

 

The Last Internationale é uma banda de rock de Nova Iorque. O álbum de estreia, We Will Reign, foi lançado pela Epic Records em 2014 e foi produzido pelo produtor de rock vencedor de um Grammy, Brendan O'Brien, e conta com o baterista Brad Wilk (Rage Against the Machine), que se juntou à banda também na digressão. 

Especialmente conhecidos pelas suas performances ao vivo, os The Last International já dividiram o palco com artistas e bandas como: Robert Plant, Neil Young, The Who, Kings of Leon, Slash, Scott Weiland, Weezer, One Republic, Tom Morello, Lenny Kravitz, Incubus, Royal Blood, e muitos outros. A banda já atuou também em vários Festivais de Rock pela Europa, a América do Norte e do Sul e foi convidada em programas como o do David Letterman.

"The Last Internationale é um dos meus favoritos na próxima vaga de 'rock rebels'. Eles são crus, reais e misturam as sensibilidades do rock do East Village com o poder de fogo d'O Couraçado Potemkine." - Tom Morello (Rase Agaisnt the Machine, Audioslave, Prophets of Rage).

 

Periodicidade Diária

sábado, 23 de março de 2019 – 19:18:03

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...