18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Beatriz Pessoa estreia vídeo do single “Feminina”

 

 

Beatriz Pessoa apresenta vídeo para “Feminina”, música que integra o alinhamento do EP “II”. A compositora e intérprete convidou outras mulheres para integrar um vídeo também ele com assinatura no feminino: Cláudia Batalhão.
 
"Quis trazer para a música uma imagem clara do meu "feminino" e quis juntar mulheres que defendem quem são e as suas diferenças "
(Beatriz Pessoa)
 
Mafalda Beirão, Cátia Tome, Alexandra Neto e Mariana Malhado são as convidadas de Beatriz Pessoa para filmar “Feminina”. Conectadas via redes sociais (instagram) foi precisamente esse o elo que ligou Beatriz às convidadas. Seguiu-se o desafio lançado à realizadora Cláudia Batalhão, e por entre imagens na Estufa Fria e rooftopos de Lisboa, o resultado é um exercício estético que resulta no vídeo em baixo.

 

O ano de 2019 já tem apresentações ao vivo anunciadas para Beatriz Pessoa. As mais imediatas acontecem no CAE da Figueira da Foze no Festival MIL (Lisboa), no final de Março, depois de várias apresentações memoráveis no ano passado como no NOS Alive, Belém Art Fest e Super Bock em Stock, entre outros.

Periodicidade Diária

quinta-feira, 25 de abril de 2024 – 00:53:38

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...