14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Prémio Paula Rego 2018 | Anúncio do Vencedor e Lançamento de Catálogo

 

 

O nome do vencedor do PRÉMIO PAULA REGO 2018, escolhido pela própria artista, vai ser anunciado no dia 14 de fevereiro, pelas 18h30, na Casa das Histórias Paula Rego. A obra premiada tem o valor de aquisição de 1000 euros, passando a integrar a coleção Paula Rego. A mesma cerimónia inclui o lançamento do catálogo da exposição dos desenhos a concurso.   

  

 
O PRÉMIO foi criado pela própria artista com o objetivo de incentivar os alunos, expondo e premiando o seu talento para contar uma história através do desenho. Esta é a última de um conjunto de três edições dedicadas exclusivamente aos alunos de licenciatura e mestrado da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa (FBAUL). Futuramente, o PRÉMIO PAULA REGO será alargado a outras instituições de ensino artístico do país.   

  
A exposição dos 34 desenhos a concurso decorre na Casa das Histórias Paula Rego até 24 de fevereiro de 2019, no âmbito da programação do Bairro dos Museus, conforme protocolo assinado, em 2016, entre a FBAUL, a Câmara Municipal de Cascais e a Fundação D. Luís I

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 19 de novembro de 2019 – 22:34:03

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...