Branko confirmado no Super Bock Super Rock – 18 de Julho

 

 

“Nosso” é editado a 1 de Março 
Colaborações confirmadas de Mallu Magalhães e Dino D`Santiago
 
Branko está confirmado para o festival Super Bock Super Rock a 18 de Julho. O músico apresenta o álbum “Nosso” na Herdade do Cabeço de Flauta no verão de 2019.  O disco tem edição marcada para 1 de Março e estão também agendadas apresentações inéditas, no mês Abril, em teatros portugueses estão marcadas para cidades como Castelo Branco (13), Aveiro (24) e Braga (27).
 
Mais recentemente foi divulgada mais uma música do tão aguardado sucessor de “Atlas”. Intitulada “Tudo Certo”, a música junta Branko e Dino D`Santiago.
 
O disco “Nosso” conta com a colaborações de Mallu Magalhães, Pierre Kwenders, Catalina García e os já divulgados Miles From Kinshasa, Umi Copper, Sango e Cosima.
 
Depois de um ano repleto de eventos marcantes (Eurovisão, NOS Alive, Terreiro do Paço em Dezembro, entre outros), o ano de 2019 aponta para apresentações dentro de portas em teatros importantíssimos do circuito português. Trazendo convidados para palco, Branko apresenta uma narrativa vídeo muito particular criando uma festa impar dentro de espaços em que é menos comum encontrar programação semelhante. 

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...