14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Reabertura da Biblioteca Municipal de Cascais - Casa da Horta da Quinta de Santa Clara

 

Após seis meses de trabalhos de conservação e reabilitação do edifício as portas da Biblioteca Municipal de Cascais – Casa da Horta da Quinta de Santa Clara reabrirão já no próximo dia 22 de fevereiro com novas soluções de organização do espaço, que dão resposta a algumas das reivindicações dos leitores, nomeadamente a criação de uma nova sala de leitura, que permite disponibilizar em livre acesso maior quantidade de livros e aumentar o número de lugares sentados.

Novidade será também a possibilidade de devolução de documentos fora de horas através do novo Serviço de Auto-Devolução! Para o efeito foi criada uma caixa própria, instalada à entrada, devidamente identificada e com as regras de utilização.

A cerimónia de abertura da Biblioteca Municipal de Cascais decorrerá esta sexta-feira, dia 22, a partir das 10h30, e será marcada pela atuação do Teatromosca para escolas, com a leitura encenada do conto tradicional português "O Macaco do Rabo Cortado".

 

No dia 26 de fevereiro regressam as reuniões da comunidade de leitores "Clube de Leitura de Cascais", com uma sessão especial que contará com a presença do escritor João Céu e Silva, autor da obra em análise nessa sessão, "Adeus, África".

A Biblioteca Municipal de Cascais – Casa da Horta da Quinta de Santa Clara retoma, assim, o horário normal de funcionamento dos serviços:

Segunda-feira: 14h00 - 18h00
Terça a Sexta-feira: 10h00 às 18h00
Sábados: 10h00 - 13h00 | 14h00 - 18h00
Sala de Estudo está a funcionar até à meia-noite, todos os dias, incluindo Domingos e Feriados.

Encerra aos domingos, feriados, 2as feiras de manhã e sábados do mês de agosto

 

Periodicidade Diária

domingo, 15 de dezembro de 2019 – 18:23:06

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...