14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

A Mercearia do Campo tem um clube onde pode assistir a um mês de concertos à borla

 

 

O clube quase secreto de Lisboa onde pode ouvir boa música à borla todas as semanas

 

Um mês inteiro de boa música à borla é na Mercearia do Campo, em Campo de Ourique

 

De 19 de Fevereiro a 13 de Março (pelo menos) o Mercearia -1 vai ter concertos gratuitos todas as terças e quartas-feiras às 21h00. Os amantes do Jazz, Blues, Bossa Nova ou Soul não vão querer perder as apresentações de mais de 5 projectos nas diferentes áreas musicais. 

Parte integrante da Mercearia do Campo - mercearia, restaurante e bar em Campo de Ourique - a Mercearia -1 tem vindo a desenvolver acções culturais nas mais variadas áreas artísticas, assumindo-se como uma pequena incubadora de talentos na área da comédia e da música. 

No palco da sala ao estilo "men cave" da Mercearia do Campo já passaram tanto nomes sonantes (Nelson Freitas conhecido humorista da TVGlobo, por exemplo) como ilustres aspirantes, ao melhor estilo noites de microfone aberto. 

Um serão perfeito começa então com jantar assinado pelos chefs do restaurante, Maria José e Alberto Pranches, que apresentam dia 23 a nova carta. Descendo depois para um copo no bar da Mercearia -1, o único bar em Portugal que oferece o conceito Jonhie Walkers Club*. E depois claro, concerto. Mas só o copo e o concerto também funcionam neste que se quer um espaço totalmente descontraído e informal. 

 

Se procura boa música aliada a boa comida, bebida e um ambiente estranhamente familiar, o Merceria -1 é o local quase secreto que quererá descobrir. Todas as noites, não só nas de música! 

*Jonhie Walkers Club é um conceito licenciado pela famosa marca de whiskey em que o cliente compra uma garrafa e até terminá-la, pode deixá-la no bar, num armário próprio, para o qual só ele tem a chave. 

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 22 de setembro de 2019 – 12:42:52

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...