Escola Básica de Fitares recebe workshop "Infusões da Horta"

 

No corrente ano letivo, o Município de Sintra pretende continuar a apostar num conjunto de iniciativas dirigidas aos alunos e famílias, com o objetivo de promover a educação alimentar e hábitos de alimentação saudável.

 

A próxima iniciativa irá ter lugar já no próximo dia 6 de abril, sábado, na Escola Básica de Fitares, sito Avenida do Parque – Rinchoa, 2635-593 Rio de Mouro, entre as 10H00 e as 13H00 sob o título "Infusões da Horta".

 

Manter a hidratação é fundamental para a saúde. Neste workshop vamos preparar e saborear infusões de ervas aromáticas. Vamos conhecer as plantas de origem, as suas propriedades e utilidades. Em grupo, vamos provar diversas infusões e selecionar as favoritas para plantar e “levar para casa”. Vamos também preparar saquetas com as ervas de infusão e decorá-las com materiais para oferecer nesta Páscoa.

 

Infusões da Horta é a proposta deste workshop, dirigido pelo Ricardo Pires, fundador da “The Company Garden, que se dedica a projetos de horticultura urbana. Não perca!

 

As inscrições são limitadas e devem ser realizadas até ao dia 5 de abril de 2019 para os seguintes contactos: Tel.: 21 923 60 63 ou E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...