18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Luan Santana no Forum Braga

 

 

Aquele que é considerado o maior fenómeno da música Brasileira da última década, Luan Santana, apresenta-se este ano, ao vivo, dia 13 de Setembro, no Forum Braga. 
 
A história de Luan Santana enquanto artista começou quando um amigo disponibilizou no youtube uma das suas primeiras gravações ao vivo, que rapidamente se tornou viral. Daí ao seu primeiro LP, "Estou de Cara", gravado ao vivo por falta de disponibilidade do artista para ir a estúdio com tantos concertos já marcados, foi um pulo, e o disco, o mais vendido no Brasil esse ano, foi indicado ao Grammy Latino para melhor álbum. 
 
Com apenas dez anos de carreira enquanto músico profissional, Luan já arrecadou mais de 65 prémios atribuídos pelas mais prestigiantes entidades, sendo também considerado pela conhecida revista Billboard como um dos artistas mais influentes do mundo nas medias sociais (Lista Social 50 da Billboard). 
 
Com nove discos gravados, entre registos ao vivo e em estúdio, já conquistou, só em Portugal, a marca de seis discos de Platina e dois de Ouro. Mas mundialmente vendeu mais de cinco milhões de discos. No Brasil, é o artista que detém o recorde por ter atingido mais vezes o topo da tabela de airplay Hot 100 da Billboard brasileira. 
 
Luan transforma cada actuação num mundo mágico para todos os que assistem, levando o público com ele numa verdadeira viagem musical. É o que promete também para o espetáculo de Braga, com muitas surpresas, mas acima de tudo, com os êxitos que todos querem ouvir: " Você de mim não sai", "Vingança", "Sofazinho", "Acordando o prédio" entre tantas outras. 
 
Depois de vários concertos esgotados no nosso país em outras ocasiões (Altice Arena, Coliseu Porto etc.), chegou agora a vez de Braga receber aquele que é, não só um músico talentoso, mas também o artista brasileiro com mais seguidores nas redes sociais. Muitos deles que o seguirão até Braga, seguramente! 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:20:52

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...