18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Danças com História na Quinta da Regaleira

 

Este fim de semana na Quinta da Regaleira, em Sintra, os ritmos dos anos 30 invadem o Portal dos Guardiões. Além da atuação do Grupo Danças com História há ainda espaço para um serão de Música na Regaleira e para o teatro de improviso dos Instantâneos.

 

No dia 8 de junho, sábado, pelas 11h00, o grupo Danças com História faz-nos viajar no tempo com as musicalidades e movimentos dos anos 30. O estilo musical em ascensão em meados dos anos 30 era o Swing, estilo de jazz próprio para dançar e adotado para estimular a população, esmagada pelo crash da bolsa em 1929, a consumir e a divertir-se. Além do Swing ficam famosos, entre outros, o Foxtrot, o Quick Step; a Rumba e o Tango.

 

Já no domingo, dia 9 de junho, pelas 16h00, a Sala da Renascença abre portas ao Duo de Violino e Piano que nos brindam com um programa musical de obras do classicismo e romantismo.

 

Ainda no fim de semana, a Quinta da Regaleira promove “Ser Ou Não Ser Shakespeare”, o teatro de improviso dos Instantâneos que acontece junto ao Poço Iniciático, nos dias 7 e 8 de junho pelas 16h00.

 

O valor do bilhete para estes eventos está incluído no bilhete de acesso à Quinta da Regaleira.

 

Quinta da Regaleira: http://www.regaleira.pt/pt/

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 04:45:06

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...