18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Expensive Soul: "A Arte das Musas" - novo disco já em pré-venda digital e física

 

 

"A Arte das Musas" é o nome do mais recente disco dos Expensive Soul, a ser editado esta sexta-feira, dia 14 de junho, e já se encontra disponível em pré-venda digital e física.
Deste disco já são conhecidos os singles "Limbo" e "Amar é Que é Preciso" aos quais se juntam mais 7 músicas, num total de 9 faixas inéditas.

A capa de "A Arte das Musas" foi criada e desenvolvida pelo artista plástico João Paramés cujo trabalho é reconhecido e acompanhado, há muito tempo, por New Max.


Trata-se de uma interpretação da dupla Expensive Soul no seu ambiente, tal como explica Paramés na memória descritiva deste trabalho: "O New Max e o Demo. Os encantadores do saxofone, do piano, dos tambores, que, ao juntarem as vozes, o público e os animais reagem e dançam em felicidade infinita ao compasso destas melodias mágicas. A música feita por anjos transmite esta energia cheia de cor".

No ano em celebram 20 anos de carreira, os Expensive Soulbrindam os fãs com um aguardado novo disco, do qual faz parte "Amar é Que éPreciso", tema que já ultrapassou as 430 mil visualizações no Youtube e tem marcado presença consistente em inúmeras rádios nacionais.

Neste contexto, a banda arranca agora com a digressão “20 Anos” que culminará num grande espectáculo naAltice Arena a 23 de Novembro.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 09:11:22

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...