14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Música e educação ambiental juntas num Festival único em Fornos de Algodres

 

 

19, 20 e 21 de julho – Praia fluvial Ponte de Juncais – Fornos de Algodres

 

Promover a educação ambiental de forma inovadora, através da arte e da música, é o objetivo do “Fornos de Algodres Biodiversity Festival”, que acontece na praia fluvial da Ponte de Juncais, em Fornos de Algodres, nos dias 19, 20 e 21 julho.

 

Na terceira edição desta iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Fornos de Algodres, destaque para as “Rotas da Biodiversidade”: duas caminhadas noturnas que partem de pontos distintos do concelho, Fornos de Algodres e Vila Ruiva, com chegada à praia fluvial da Ponte de Juncais.

 

Conversas abertas, residências artísticas e workshops, com os temas “III Land’Art Narciso do Mondego”, “A água que nos une”, “Um luxo de lixo” e “Urtiga, uma planta mágica, grande aliada dos solos e das plantas”, são outros pontos de interesse que marcam a agenda deste festival.

 

“Sintonias Serranas” (Projeto de Cultura em Rede da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela), “Avô Cantigas” e “Blue Gun” são algumas das propostas musicais.

 

Com este evento, o município de Fornos de Algodres continua a apostar na promoção das boas práticas ambientais  no concelho.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 3 de julho de 2020 – 15:48:26

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...