18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Festa em Honra Nossa senhora da Visitação Odeleite

 

 

Festa em Honra da Nossa Senhora da Visitação nos dias 6, 7 e 8 de Setembro em Odeleite

 

O programa das festas começa na sexta-feira, pelas 21h00, com um baile do “Duo Reflexo”, seguido da atuação do Rancho Folclórico Amendoeiras em Flor e do concerto dos “De Moda em Moda”, que trazem a Odeleite o cante alentejano.

 

No sábado, ao cair da noite, os insufláveis esperam as crianças, seguindo-se um baile com Silvino Campos. Ao final da noite, o concerto de “Edna Pimenta com Banda”, que promete ritmos quentes do Brasil e muita animação.

 

O último dia das festividades, 8 de setembro, tem um cariz mais religioso, mas é também o ponto alto da Festa. Às 19h30 a Procissão em Honra da Nossa Senhora da Visitação, antecedida pela missa na Igreja Matriz de Odeleite.

 

Depois da procissão, pelas 20h30, a festa continua com a atuação do Rancho Folclórico do Azinhal, seguindo-se um baile com Ana e Luís Vicente e, a encerrar mais uma edição, o concerto dos “Adiafa”, pelas 22h30.

 

De sexta a domingo, durante as tardes, a Festa conta com o “Mercadinho na Aldeia”, com artesanato, doces regionais, queijo de cabra artesanal, compotas artesanais e produtos hortícolas, entre outros produtos locais.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:33:36

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...