18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

8ª edição do Festival do Cinecôa decorre de 28 a 30 de novembro

 

A edição deste ano inclui a homenagem ao ator português Ricardo Pereira e a presença da atriz vencedora da Palma de Ouro para Melhor Atriz em Cannes 2018, Samal Yeslyamova.

 

A 8º edição do Cinecôa, Festival Internacional de Cinema de Vila Nova de Foz Côa, decorre entre 28 a 30 de novembro de 2019, com uma programação variada que, de acordo com a organização, pretende funcionar como uma mostra de filmes de longa e curta metragem de várias épocas, géneros e partes do mundo.

 

A edição 2019 fará uma homenagem ao ator português Ricardo Pereira, logo na sessão de abertura do evento (dia 28, às 21h30), pelo seu trabalho e por todas as ligações que tem estabelecido com o cinema e a televisão no Brasil.

 

Haverá vários conteúdos juvenis, curtas metragens de escolas de cinema e do "Novíssimo Cinema Português". Destaque também para o concerto dos The James Whale Orchestra (dia 28), para a presença do realizador Tiago Guedes e alguns dos atores do filme português "A Herdade" (dia 29), para a apresentação da curta metragem "Ao Telefone com Deus" de Vera Casaca, com a presença do ator Ivo Canelas e da apresentação do filme "Ayka", com a presença da Palma de Ouro para Melhor Atriz em Cannes 2018, Samal Yeslyamova (dia 30).

 

Pode consultar a programação completa no site do Cinecôa.

 

A entrada no evento é gratuita e decorre no Auditório Municipal de Vila Nova de Foz Côa.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 04:33:03

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...