Ugly Kid Joe confirmados para o último dia do Lisbon Tattoo Rock Fest na Altice Arena

 

 

A convenção internacional de tatuagem de Lisboa, conhecida como Lisbon Tattoo Rock Fest, está de regresso para a edição de 2019 nos dias 29, 30 de novembro e 1 de dezembro, na Altice Arena. A confirmação dos americanos Ugly Kid Joe no domingo marca o fecho do festival com chave de ouro. Incontornável nome dos anos 90, mantêm vivos clássicos como "Everything About You", "Milkman's Son" ou "Cats in the Cradle". Encontram-se à venda bilhetes distintos para este concerto, agendado para a Sala Atlântico, e em modalidades que permitam satisfazer todos os visitantes do festival. 

O Lisbon Tattoo Rock Fest representa um encontro mundial de profissionais e amantes da arte corporal, tendo como propósito a troca de ideias e o contacto com novas tendências e produtos da indústria da tatuagem. Para a edição deste ano está garantida a presença de mais de 300 tatuadores dos quatro cantos do mundo. 

Na edição de 2018 passaram cerca de 9 mil visitantes pelo festival, um crescimento significativo que se traduz no alargamento do seu perímetro a 4 áreas adicionais à Sala Tejo. Desta forma, destaca-se a criação de uma área dedicada ao body piercing, assim como a promoção de workshops práticos dedicados aos profissionais e a abertura de uma área exterior com comida de rua diversificada. 

Surgindo com um conceito pioneiro que alia a cultura da música rock e o mundo da tatuagem, o Lisbon Tattoo Rock Fest aposta em nomes reconhecidos da música nacional e internacional. Nesta edição encontram-se também anunciadas para a Sala Tejo duas bandas internacionais de referência nos seus meios, Madball e Carnivore A.D., estes últimos com estreia absoluta em Portugal. Segundo a organização, é importante criar diversos focos de animação e surpreender o público de forma constante. Assim, está também prevista a atuação do coletivo britânico The Fuel Girls, presença assídua em eventos do género, com um espetáculo de fogo e de expressão corporal. Tal como na edição anterior, está novamente garantido um freak show do grupo Ascendus. 

É nesta profunda sinergia entre a arte da tatuagem e a música que a convenção tem atraído inúmeros visitantes de toda a parte, quer profissionais, quer curiosos, colocando a cidade de Lisboa no mapa de seguidores desta subcultura. 

Os bilhetes encontram-se à venda em toda a rede Blue Ticket e locais habituais. 

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...