14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Festival Caloura Blues tem 6 indicações no Iberian Festival Awards

 

O festival, que chega à sua 5ª edição em 2020, é parte do Talkfest – International Music Festival Forum e celebra os grandes sucessos da indústria de festivais de Portugal, Espanha e de países Lusófonos e Hispânicos de 2019. O prémio será realizado no Grande Auditório FIL, em Lisboa, no dia 14 de março de 2020.

 

O evento é composto por 24 categorias, das quais 15 são abertas à votação popular, e um prémio de excelência. A votação já encontra-se aberta e o público poderá votar até o dia 07 de janeiro de 2020. O evento contará ainda com a atriz e diretora Ana Cristina Câmara e o ator e comediante Pedro Luzindro como hosts.

 

O Caloura Blues, festival de música da Câmara Municipal de Lagoa com produção da Nine Media Company, foi indicado em 6 categorias do prémio, são elas “melhor festival de pequeno porte”, “melhor performance ao vivo (PT/ES)”, com o espetáculo de Paulo Gonzo, “melhor performance ao vivo internacional”, com o espetáculo do Boo Boo Davis, “melhor programa cultural”, “melhor programa turístico” e “melhor estratégia de comunicação e marketing”.

 

SOBRE O FESTIVAL CALOURA BLUES:

 

A segunda edição do festival de blues aconteceu nos dias 27 e 26 de julho de 2019, em Lagoa, na Ilha de São Miguel nos Açores. O evento contou com a participação da atração internacional Boo Boo Davis e dos portugueses Luís Barbosa Band, The Ramblers e Paulo Gonzo.

 

O festival tem se destacado no cenário musical, sendo este o segundo ano que tem indicações para o prémio. O primeiro ano do festival recebeu 4 indicações, nas categorias “melhor novo festival”, “melhor festival de pequeno porte”, “melhor comunicação” e “melhor performance ao vivo”, com o espetáculo da Maria João & Buddha Power Blues.

 

SOBRE O TALKFEST:

 

O Talkfest – International Music Festival é o único fórum de discussão sobre festivais de música da Península Ibérica e chegará à sua nona edição no próximo ano, 2020.

 

O evento que contará com 6 palcos, ocorrerá entre os dias 11 e 15 de março de 2020 e terá conferências, workshops, apresentações e documentários. Além do prémio Iberian Festival Awards, no dia 14 de março.

 

Nas edições anteriores, o festival, contou com mais de 8100 participantes, 465 speakers, dos quais 49 internacionais, 152 parceiros, parceiros de media e patrocinadores, 28 concertos e 21 live acts.

 

SOBRE A NINE MEDIA LIVE:

 

A Nine Media Live é uma empresa portuguesa de serviços de arquitetura e produção de espetáculos ao vivo, com principal foco na gestão logística de eventos. A empresa faz parte do grupo Nine Media Company, uma empresa de serviços artísticos completos.

 

O know-how adquirido durante os mais de dez anos de trabalho em território nacional, permitiu desenvolver uma empresa dinâmica, com uma visão profissional e diferenciadora do mercado.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 10 de dezembro de 2019 – 08:29:58

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...