18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Zé Menos e o seu álbum "o chão do parque" estreia em vídeo com single "a queda, exposição"

 

 

Zé Menos é um músico que desenvolveu no seu novo álbum "o chão do parque" um som híbrido em que através de uma metáfora relacionada com o Outono, explora a sua identidade, questionando o processo de maturação no caminho para a vida adulta.

 

A estreia em vídeo do artista com o single "a queda, exposição" expõe essa identidade do álbum: visuais próximos do surrealismo que suportam a alegoria do álbum.

 

O vídeo foi concebido e realizado por Pedro Carvalhinho e contou com direção fotográfica da Catarina David (uma produção d'"O Mistério do Planeta", Inverno 2020). 
 

Lançamento da edição física d' "o chão do parque"


N' "o chão do parque" encontra-se um trabalho inteiramente criado por zé menos, desde a escrita à produção, a sua poesia é elevada por um uso criterioso de sampling com uma dinâmica especialmente vivaz. 

 

Depois do lançamento do álbum "o chão do parque", - primeiro, digitalmente, no final de 2019 - ter merecido rasgados elogios por parte da imprensa especializada - com críticas assinadas por Francisco Noronha no Público, por Rui Miguel Abreu no Rimas e Batidas e a sua posterior integração na lista dos 10 melhores álbuns nacionais do ReB -, é agora em 2020 que a versão física vê a luz do dia.

 

A edição saiu no formato CD / Caderno que inclui as letras e uma folha que caiu da liquidambar descrita pelo artista no álbum. O design e as ilustrações são da Teresa Arega e o disco pode ser encomendado através de contacto para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 04:29:01

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...