18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Monday: "Room for All" é editado no Japão em maio 2020

 

 

No próximo dia 29 de maio, será lançado uma edição japonesa de "Room for All", novo trabalho de Monday lançado em março de 2020 em Portugal, com singles como "little fish", "out-in" e "convictions". 

O lançamento terá o selo da Inpartmaint Inc., responsável pela edição naquele país de de nomes como DIIV, Paul Weller, Jenny Hval, Vivian Girls, Nils Frahm, entre muitos outros

A edição japonesa contará, para além dos 6 temas originalmente incluídos no EP, com 3 faixas extra: out-in (Vaarwell remix), "Steamboat", versão da canção de Adrianne Lenker dos Big Thief, e "One", canção que deu nome ao disco de estreia de Monday.

Tracklist edição japonesa:
1.i’m sleepy
2.out-in
3.little fish
4.convictions
5.room for all
6.whenidie
7.out-in (Vaarwell Remix)*
8.Steamboat*
9.One* 
*bonus tracks

"Room For All" em Portugal é editado pela Street Mission Records e já se encontra disponível nas plataformas digitais, Bandcamp da editora e através das páginas nas redes sociais de Monday.

As canções do EP foram co-produzidas com Miguel Nicolau (Memória de Peixe) e trocam as influências folk por uma estética mais despreocupada, carregada de guitarras ondulantes e sintetizadores suaves, onde a sensibilidade pop se destaca e a voz de Cat Falcão aparece mais ambiciosa e confiante.

Em tempos de confinamento, Monday continua a apresentar este mais recente “Room for All” com atuações digitais em diversos festivais e iniciativas. Depois de participar do QuarAntena 3, atua no “Play it Safe” (iniciativa do Gig Club, em parceria com a Omnichord Records) a 16 abril e no “Dentro de Casa” (iniciativa da Casa da Cultura de Setúbal) a 17 de abril.

O concerto ao vivo de apresentação do novo EP "Room for All", agendado para o próximo dia 30 de abril no Anjos 70 foi adiado para data a anunciar em breve.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 25 de abril de 2024 – 21:08:00

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...