Museu do Caramulo reabre com entradas livres para profissionais de saúde

 

O Museu do Caramulo reabre ao público no próximo dia 26 de Maio, assegurando todas as condições de higiene e segurança para protecção dos visitantes e colaboradores de acordo com o protocolo Clean & Safe.

 

Mantêm-se em exibição as colecções permanentes de arte, automóveis, motos, bicicletas, brinquedos e miniaturas, bem como a exposição temporária “A Arte da Persuasão”, interrompida pela Covid-19 e agora prolongada até 28 de Junho, e que exibe uma mostra de mais de 250 peças originais de propaganda, tais como cartazes, panfletos e filmes, utilizadas durante a Segunda Guerra Mundial.

 

Uma das novidades da reabertura do Museu do Caramulo é a oferta da entrada aos profissionais de saúde até ao fim do ano de 2020, como forma de agradecimento e reconhecimento pelo seu trabalho incansável durante a actual pandemia. 

 

Sobre o Museu do Caramulo

 

Com mais de 60 anos de existência e visitado por mais de um milhão e meio de pessoas, o Museu do Caramulo alberga no seu espólio uma colecção de arte, uma colecção de automóveis, motos e bicicletas e uma colecção de brinquedos antigos.

 

O Museu do Caramulo produz ainda, de forma regular, exposições temáticas e temporárias, e organiza vários eventos como o Salão Motorclássico, o Caramulo Motorfestival ou o Rider – Passeio de Motos Clássicas. 

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...