14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

“Piada ou Consequência” O novo programa de Tiago Paiva e Alexandre Santos onde vale tudo, ou pelo menos quase tudo

 

 

Chama-se “Piada ou Consequência”, e é o novo projeto do ator e humorista Tiago Paiva. O primeiro episódio, de um total de vinte, estreou no passado dia 19 de julho. Este programa consiste num duelo de piadas cara a cara e resulta do sucesso que teve anteriormente na rede social Instagram.

 

 

A ideia surgiu durante a fase de confinamento, em que o ator e humorista Tiago Paiva desafiou Alexandre Santos para uma “battle” de piadas, num dos seus diretos na rede social Instagram. O sucesso foi tanto que ninguém ficou indiferente, e assim nasceu o “Piada ou Consequência”, que junta os dois humoristas dentro de um ringue de boxe, num duelo de piadas frente a frente onde quem rir primeiro, sofre uma consequência, numa série de dez piadas para cada um.

 

 

No primeiro episódio e a jogar em casa, esteve Tiago Paiva. O host deste programa e criador de rubricas como “A Meias”, que junta pessoas famosas numa conversa informal no Instagram, e “Blind Date”, que consiste num jantar às cegas com muito humor à mistura e com convidados também eles famosos, convidou Alexandre Santos, que se celebrizou com o filme “O Estrondo”, para uma nova troca de piadas que foi tudo menos agradável.

 

 

Este primeiro episódio, que gerou uma onda enorme de comentários positivos, protagonizou momentos de loucura por parte dos dois humoristas que tentaram não rir, com muito humor negro e piadas secas à mistura.

 

 

A luta teve um final justo e uma consequência hilariante, que deixa água na boca para o que vai acontecer nos próximos episódios, onde os dois “pugilistas” prometem caprichar ainda mais na sua imaginação. Esta série conta com 20 episódios, 10 duelos de piadas e 10 consequências e está disponível no Youtube desde 19 de julho, pela mão do heterónimo de Tiago, “O Badalhoco Gourmet”.

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 12 de agosto de 2020 – 20:38:59

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...