12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mundial Sub-20 Femininos: Portugal perde com a Noruega

 

Portugal perdeu, esta tarde, o encontro com a Noruega, por 34:21, na 4ª Jornada, do Grupo A, do Campeonato do Mundo - Hungria 2018.

 

A Seleção Nacional de Sub-20 entrou bem na partida, muito equilibrada com a formação norueguesa, estando a perder apenas por um golo nos instantes iniciais, mas com o avançar do tempo de jogo, Portugal começou a sentir algumas dificuldades e a Noruega conseguiu finalizar com maior eficácia, saindo para o descanso a vencer por 15:10. No segundo tempo, a Noruega voltou a entrar muito forte, conseguindo dilatar as contas no marcador, fechando a contagem a 34:21. Mihaela Minciuna foi a melhor marcadora de Portugal, com 8 golos na baliza norueguesa.

Ana Seabra, treinadora da formação lusa, refletiu sobre a partida, "Sabíamos que ia ser um jogo contra uma equipa de muita qualidade técnica e tática, não só coletiva mas também individual. Na primeira parte conseguimos contrariar a superioridade do adversário equilibrando o jogo, muito fruto do empenho e das correções efetuadas individualmente e coletivamente. Na segunda parte tivemos menos ag ressividade defensiva o que nos penalizou e que não nos deixou manter a proximidade do resultado."

Portugal depende então do resultado do encontro entre Montenegro e o Brasil, que ditará se a Seleção Nacional de Sub-20 disputará a President´s Cup ou se passará à próxima fase.

COSTA DO MARFIM NÃO PARTICIPA NO MUNDIAL

A Federação Internacional de Andebol (IHF) confirmou, esta quarta-feira, que a seleção da Costa do Marfim - que fazia parte do Grupo A - não vai mesmo participar no Campeonato do Mundo, já a decorrer na Hungria.

 


 

segunda-feira, 16 de julho de 2018 – 05:05:30

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...