18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Velux EHF Champions League: Sporting CP decide passagem aos 1/8 final quinta-feira na Roménia

 

O Sporting CP volta a defrontar o CS Dínamo Bucarește quinta-feira, às 18 horas, jogo com transmissão em direto pela Sporting TV.

 

Depois de uma excelente vitória na receção ao Dínamo Bucareste (32-31) no passado sábado, no Pavilhão João Rocha - Ivan Nikcevic foi eleito o melhor jogador da última jornada da competição - o Sporting CP viaja até à Roménia com uma curta vantagem para a segunda mão do play-off de acesso aos 1/8 final da Velux EHF Champions League.

A equipa de Hugo Canela e o CS Dínamo Bucarește entram em campo já esta quinta-feira, 28 de Fevereiro, para discutir a passagem aos 1/8 final da prova.

Carlos Carneiro recorda que vão defrontar o tricampeão da Roménia e garante que a equipa está confiante mas não espera facilidades: "No ataque, temos de ter um grande discernimento, sabemos que o Dinamo é uma equipa agressiva e que aposta muito no contacto, para além de jogar perante o seu público. Nós vamos ter de manter a calma para tentarmos encontrar as melhores soluções”, salienta, ainda, o capitão do Sporting CP.

O jogo, que terá lugar na Sala Lucian Grigorescu, será dirigido pela dupla Vaidas Mazeika/ Mindaugas Gatelis (Lituânia) e o delegado EHF é o esloveno Tomo Vodopivec. A partida tem início às 18 horas portuguesas (20h locais) e é transmitido em direto pela Sporting TV.

Nos 1/8 final da Velux EHF Champions League participam os 2º aos 6º classificados dos Grupos A e B, aos quais se juntam os dois vencedores deste Play-Off. Os 1º classificados do Grupo A e do Grupo B passaram diretamente aos 1/4 final.

Se o Sporting CP passar aos 1/8 final da competição, vai disputar os 1/8 final com o 2º classificado do Grupo A da fase de grupos.

Calendário de jogos - Play-Off de acesso aos 1/8 final da Velux EHF Champions League (horas em Portugal continental)

1ª mão – 23.02.19, 18h00 – Sporting CP : Dínamo Bucareste, 32:31 (14:14)
2ª mão – 28.02.19, 18h00 – Dínamo Bucareste : Sporting CP – Sporting TV

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 11:23:45

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...