18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Vendas Novas aposta na implementação do Andebol

 

A implementação do andebol em Vendas Novas levou à criação de uma parceria entre a Federação de Andebol de Portugal e o Agrupamento de Escolas de Vendas Novas, com o apoio da autarquia.

 

Foi com o objetivo de dotar os alunos de conhecimentos e meios, atualizados, de intervenção e implementação do andebol em meio escolar, em especial, junto de alunos do 1º Ciclo de Ensino, que a Federação de Andebol de Portugal e o Agrupamento de Escolas de Vendas Novas se uniram na criação desta iniciativa, com o apoio da Autarquia.

Realizando-se na Escola Secundária de Vendas Novas uma ação de formação para alunos do Curso Profissional de Técnico de Desporto, daquele agrupamento, com esta atividade a inserir-se no plano de desenvolvimento e implementação do andebol neste concelho alentejano .

No seguimento desta ação, na qual estiveram também presentes responsáveis técnicos de desporto da autarquia, ficou agendada a realização de um Festival de Andebol para todos os alunos do 1º ciclo do Agrupamento de Escolas de Vendas Novas, a realizar no dia 3 de Abril, naquela localidade.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:27:52

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...