18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mundial Sub-19 Masculino: Portugal soma a quarta vitória consecutiva no Campeonato do Mundo

 

A Seleção Nacional de Sub-19 venceu, esta noite, a Tunísia, por 30:24, alcançando assim a sua quarta vitória, na fase de grupos, do Campeonato do Mundo de 2019.

 

A formação das Quinas entrou, hoje, em campo para a disputa da quarta jornada do Grupo D, do Mundial de 2019, que opôs Portugal e a Tunísia, com os lusos a entrarem determinados em levar mais uma vez de vencida a sua congénere. A Seleção Nacional entrou bem no encontro, dilantando o resulado no marcador desde os instantes iniciais e criando uma distância confortável, até à chegada do intervalo, que se deu com 16:10 no placar.

 

No segundo tempo, o jogo manteve-se de sentido único, com Portugal a ser sempre líder, e a ser bastante constante no ataque e na defesa, não permitindo a aproximação da turma da Tunísia. André Sousa foi MVP e Melhor Marcador do encontro, após ter conseguido concretizar golo por oito vezes no encontro.

 

Carlos Martingo, treinador da formação lusa, realça que “Foi o nosso jogo menos conseguido mas apesar disso o resultado nunca esteve em perigo pois conseguimos ter a partida sempre sob controlo. Voltámos a ter oportunidade para rodar a equipa, o que é importante, todos voltaram a ter uma resposta positiva. É extremamente importante, porque o Mundial é longo e precisamos de todos para continuar o nosso caminho. Queremos também agradecer todo o apoio que temos recebido de Portugal que nos faz sentir mais fortes.” – remata Carlos Martingo.

 

Os lusos voltam a entrar em campo, segunda-feira, às 9h30, para a última ronda, do Grupo D, frente ao Brasil.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 19:28:23

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...