18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato Andebol 1: Sporting CP e ABC UMinho encontram-se esta quarta-feira

 

Também o FC Porto Sofarma disputa o encontro, relativo à 4ª Jornada, frente ao CF Os Belenenses, devido aos compromissos das duas equipas portuguesas na Liga dos Campeões.

 

Na antevisão do encontro de quarta-feira, que terá lugar no Pavilhão João Rocha, às 20h00, com transmissão na Sporting TV e ANDEBOL|tv, e que opõe o Sporting CP e o ABC UMinho, Francisco Tavares, ponta-direita dos leões, realça que “O ABC é uma equipa tradicionalmente difícil, que perdeu alguns jogadores, e que nestas primeiras jornadas já perdeu, empatou e ganhou, mas está a fazer um bom campeonato. A nossa obrigação, e aquilo que nós queremos, é vencer apesar das dificuldades”. Como balanço deste início de época, o atleta que veste verde e branco, afirma que “O Thierry Anti é muito exigente, exige muito da equipa, mas essa exigência é que dá frutos, vitórias e, no final, esperemos que também dê títulos”, remata Francisco Tavares.

 

Já do lado bracarense, Jorge Rito, timoneiro da formação do ABC UMinho, realça que este jogo não vai ser tarefa fácil, “Temos a expectativa de um jogo muito difícil e que para nós tem que ser encarado como mais um desafio à nossa capacidade e ao que estamos a trabalhar, e será um momento que permite a evolução do nosso trabalho.” O treinador afirma também que, “Nós sabemos do enorme potencial do Sporting e achamos que ainda vai melhorar ao longo do Campeonato e a vitória na jornada passada só os moraliza. Convém lembrar que o Sporting é uma das outras equipas que não fazem parte do nosso Campeonato mas iremos tentar dignificar ao máximo o jogo.” – realça Jorge Rito.

 

Também o CF Os Belenenses recebe, no mítico Pavilhão Acácio Rosa, o FC Porto Sofarma, numa partida onde se pode esperar que a formação de João Florêncio tenha a seu dispôr todas as armas para combater o atual Campeão Nacional, e aproveitar qualquer oportunidade para levar de vencida a turma de Magnus Andersson. Este encontro tem também transmissão no Porto Canal / ANDEBOL|tv , às 20h00, de quarta-feira.

 

Campeonato Andebol 1 – 4ª Jornada

11.09.2019, 20h00 – Sporting CP : ABC UMinho – Sporting TV / ANDEBOL|tv
11.09.2019, 20h00 – CF OS Belenenses : FC Porto Sofarma – Porto Canal / ANDEBOL|tv
14.09.2019, 17h00 – Madeira SAD : ADA Maia ISMAI
14.09.2019, 17h00 – FC Gaia / Empril : SC Horta
14.09.2019, 18h00 – Artística de Avanca / Bioria : SL Benfica – Artística TV / ANDEBOL|tv
14.09.2019, 18h00 – Vitória FC : Boavista FC – ANDEBOL|tv
14.09.2019, 18h00 – Águas Santas Milaneza : Boa Hora FC / ROFF

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 18:17:24

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...