18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato Placard Andebol 1: SL Benfica carimba uma vitória em Águas Santas

 

O SL Benfica deslocou-se ao terreno do Águas Santas Milaneza, para a disputa da 6ª Jornada, do Campeonato Placard Andebol 1, e averbou uma vitória por 21:30.

 

A jornada seis, do Campeonato Placard Andebol 1, começou na Maia, com a disputa do encontro entre SL Benfica e Águas Santas Milaneza, numa partida que até começou equilibrada, até aos 11 minutos, altura em que as águias conquistaram dois golos de diferença, que acabou por ir dilatando até ao intervalo, com as equipas a saírem para o intervalo, com 10:15. No segundo tempo, a formação de Carlos Resende comandou o resto da partida. não dando espaço aos pupilos de José António Silva para recuperarem, acabando por forçar uma grande amplitude no marcador, com o jogo a terminar, com 21:30 no placar. Petar Djordjic, com 12 golos, foi o melhor marcador do encontro.

 

De seguida, Os Belenenses receberam o Boa Hora FC, numa partida de nervos no Pavilhão Acácio Rosa, que ficou resolvida apenas nos instantes finais, com um livre de Salvador Salvador, que deu uma vitória à formação de Nuno Alvarez, por 27:26. O encontro começou bastante equilibrado, com o Boa Hora a passar, rapidamente para o comando do jogo, saíndo para o descanso com a margem mínima no marcador, de 12:13. Na entrada do segundo tempo, a turma orientada por João Florêncio, conseguiu recuperar empatando por diversas vezes o encontro, mas o Boa Hora voltou a recuperar e dilatou a diferença no marcador. Aos 56 minutos, Os Belenenses empatam a partida a 26 golos mas, Salvador Salvador, garante a vitória à sua formação, através da conversão de um livre, e termina o encontro a 26:27.

 

Mais tarde, o Vitória FC recebeu o ADA Maia ISMAI, numa partida que começou bastante disputada, com diversos empates no marcador até perto dos 10 minutos, altura em que a formação orientada por Danilo Ferreira passa para o comando do encontro, até que perto do intervalo a formação de Alexandre Melo, consegue empatar a partida e passar para o comando, com 12:13 no placar. No segundo tempo, voltaram a ser sucessivos os empates, até perto dos 50 minutos, altura em que o ISMAI reclama para si a liderança, em definitivo, e fecha o encontro a 22:25. Nicola Egic (VFC) e Ricardo Mourão (ISMAI), com 6 golos, foram os melhores marcadores do encontro.

 

De seguida, a Artística de Avanca recebeu, em casa, o ABC UMinho, numa partida muito disputada e com poucos golos durante o primeiro tempo e empates sucessivos, as formações foram estando bastante equilibradas, com a saída para o intervalo a dar-se com 8:10. No segundo tempo, a formação de Herlander Silva, conseguiu a remontada no marcador, perto dos 34 minutos de jogo, mas a quatro minutos do final, a formação de Jorge Rito voltou a empatar o encontro, a 20 golos, voltando a passar de seguida para a liderança mas, na conversão de um livre de 7 metros, Hugo Tavares da Rocha acabou por converter e fixar o resultado a 21 golos.

 

No fecho da jornada, o FC Gaia Empril recebeu, no seu reduto, o Boavista FC, numa partida de sentido único, que terminou com uma vitória gaiense, por 34:28. A formação de Ricardo Costa entrou bem na partida, e conseguiu liderar desde cedo, com a turma orientada por Marco Sousa a não ter argumentos para contrariar o FC Gaia, que saiu para o descanso a vencer por 18:11. No segundo tempo, o ritmo manteve-se e Martim Costa acabou por ser o melhor marcador do encontro, com 12 golos, numa partida que terminou 34:28.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:29:38

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...