14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Miguel Laranjeiro recebe Prémio de Gestor Desportivo do Ano

 

Foi esta noite, no Funchal, que o Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Miguel Laranjeiro, arrecadou o Prémio de Gestor Desportivo de 2019

 

A Associação Portuguesa de Gestores de Desporto, que teve o seu XX Congresso “Impactos e Desafios do Desporto na Gestão do Território” no Funchal, atribuiu, esta noite, o Prémio de Gestor Desportivo do Ano, ao Presidente da Federação de Andebol de Portugal.

 

Miguel Laranjeiro, Presidente da Federação de Andebol de Portugal, mostrou-se bastante satisfeito com a atribuição deste prémio, “Depois da surpresa inicial, porque inesperado, foi naturalmente com gratidão e honrado que recebi a distinção de “Gestor Desportivo 2019″, atribuído pela APOGESD. Como referi durante a sessão de entrega, não considero este prémio como individual, mas sim como fazendo parte de um grupo mais vasto que é constituído por todos aqueles que contribuem para que o Andebol nacional esteja, na atualidade, com um excelente nível. Tenho tentado apenas traçar objetivos ambiciosos, atribuir responsabilidades e autonomia, acreditar e confiar nos trabalho de todos os colaboradores. Temos conseguido fazer pequenos milagres, mas que têm sempre muito trabalho por detrás. Nunca me esqueço dos milhares de atletas, dirigentes, treinadores, árbitros e familiares que fazem parte deste grande movimento que é o Andebol e que são os verdadeiros heróis.” – realça Miguel Laranjeiro.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019 – 23:37:41

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...