18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Seleção Nacional Sub-16 Feminina em dose dupla no III Torneio das Descobertas

 

A Seleção Nacional de Sub-16 Femininas divide-se em duas equipas, para o estágio e participação no III Torneio das Descobertas, em Lagos.

 

A Seleção Nacional de Sub-16 Feminina vai dividir-se em dois grupos de trabalho e, assim, vai participar com duas equipas no III Torneio das Descobertas.

 

As duas formações, de 16 atletas cada, serão orientadas por equipas técnicas distintas. O treinador Luís Santos, o treinador adjunto Luís Figueiredo, o treinador de guarda-redes Miguel Vasconcelos e a fisioterapeuta Cláudia Vaz compõem o enquadramento técnico que acompanha uma das equipas; a treinadora Ana Seabra, o treinador adjunto Artur Rodrigues, o treinador de guarda-redes Tiago Sousa, a fisiologista Sofia Osório e o fisioterapeuta Celso Silva vão acompanhar a outra equipa.

 

A Seleção Nacional de Sub-16 Femininas e equipas técnicas concentram-se no dia 21 de Fevereiro, sexta-feira, às 14h30, no Pavilhão Municipal de Lagos, para dar início ao estágio que antecede a competição.

 

O III Torneio das Descobertas disputa-se de 22 a 24 de Fevereiro de 2020, em Lagos e as duas equipas de Sub-16 Femininas vão competir no escalão de Seniores Femininos.

 

O calendário de jogos será divulgado atempadamente.

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 20:54:25

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...