15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Mensagem de Natal do Presidente da Federação de Andebol de Portugal – Miguel Laranjeiro

 

Família do Andebol

 

Chegamos a esta época de Natal como nunca tínhamos imaginado que fosse possível. A pandemia que nos atingiu a todos, do ponto de vista pessoal e da nossa atividade, interrompeu a forma de nos organizarmos e de convivermos, alterando hábitos e rotinas. Esta realidade atingiu o desporto e a nossa modalidade de forma significativa.

 

Mesmo com todas as contrariedades, a comunidade do Andebol conseguiu manter ligações e proximidade, minimizando assim o impacto desta realidade. Os dirigentes, treinadores, atletas, árbitros, clubes, associações regionais e todos os que constituem a família do Andebol conseguiram, para além de todas as expectativas, manter o Andebol vivo e expectante com o futuro.

 

Esta época é de encontros com familiares e amigos, este ano muito limitado é certo, mas também de projeção do que pode ser o futuro próximo. E é de futuro que temos de falar e quero deixar uma palavra de esperança. Estamos juntos na definição de estratégias para o ano de 2021. Queremos voltar à dinâmica que tínhamos atingido. Estou certo que teremos muitas alegrias no próximo ano. Juntos vamos conseguir.

 

Desejo a todos um Feliz Natal e um excelente 2021, com sucessos pessoais, profissionais e desportivos. Com saúde. 

 

Saudações desportivas

 

Miguel Laranjeiro

Periodicidade Diária

domingo, 7 de março de 2021 – 23:16:20

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...