18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Preparação para o Futuro: Seleção Sub-20 Feminina inicia estágio em Lagoa

 

Seleção orientada por Ana Seabra começa um estágio de preparação com vista ao futuro, entre os dias 15 e 19 de Março, em Lagoa.

 

A equipa técnica da Seleção Nacional de Sub-20 tem preparadas oito sessões de treino e, ainda, algumas formações levadas a cabo por Ana Seabra, Sandro Gomes e Miguel Vasconcelos, entre os dias 15 e 19 de março.

 

Ana Seabra, treinadora da formação deste escalão, refere: “Mais uma oportunidade de estarmos com as melhores atletas desta geração, em que a maioria está já integrada em equipas seniores e a participar nos melhores campeonatos, onde o crescimento continuou apesar da pandemia porque a este nível as equipas não deixaram de competir. Para nós é mais um grande desafio e a luta contra as adversidades que temos passado tem-nos ensinado muito, criando diferentes e ambiciosas estratégias de trabalho com um grupo de profissionais que se tem dedicado muito ao andebol feminino e à sua evolução. Esperamos que o foco, o trabalho e a motivação destas atletas para mais uma grande competição se reproduza em mais um grande momento de crescimento para elas e para o nosso andebol. Conhecemos os nossos adversários sabemos as dificuldades e a sua qualidade e os objetivos que criamos são claros para esta e as outras gerações: Elevar cada vez mais o andebol nacional.” – rematou.

 

Confira aqui a Convocatória da Seleção Nacional de Sub-20 para o estágio em Lagoa

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 03:01:29

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...