13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Jorge Fonseca conquista a Medalha de Bronze no Grand Prix de Zagreb

Judoca nacional consegue um excelente resultado na Croácia

 

Jorge Fonseca conquistou a Medalha de Bronze na categoria de -100 Kg do Grand Prix de Zagreb, que se disputa no DOM SPORTOVA Sport Hall, de 1 a 3 de Maio. O judoca português alcança um excelente resultados nesta importante competição internacional.

 

Jorge Fonseca (-100 Kg) conquistou a Medalha de Bronze no Grand Prix de Zagreb, conseguindo um excelente resultado, assegurando o melhor resultado português nesta competição croata. Numa prova bastante complicada, o atleta nacional começou por vencer o austríaco Maximilian Hageneder e o ucraniano Artem Bloshenko nas duas rondas iniciais por Ippon. Nos Quartos-de-Final defrontou o alemão Karl-Richard Frey, cedendo por Ippon, saindo para a Repescagem Final.

 

Na Fase Final, Jorge Fonseca conseguiu garantir a vaga para a disputa da Medalha de Bronze, vencendo o polaco Jakub Wojcik, por Ippon em pouco mais de um minuto. No combate decisivo, defrontou o árabe Ivan Remarenco, dominando por completo, vencendo por Wazari e garantindo a Medalha de Bronze no Grand Prix de Zagreb.

 

Yahima Ramirez (-78 Kg) conseguiu garantir a vitória na ronda inicial, vencendo a russa Alena Kachorovskaya, por Ippon. Na segunda ronda, defrontou a forte atleta turca Victoriia Turks, cedendo por Ippon, fruto da acumulação de quatro castigos, terminando desqualificada. A atleta portuguesa saiu de Zagreb com o Nono Lugar Final na sua competição.  

 

Portugal terminou este Grand Prix de Zagreb, com a Medalha de Bronze de Jorge Fonseca (-100 Kg), o Quinto lugar de Nuno Carvalho (-60 Kg) e dois Nonos Lugares alcançados por Yahima Ramirez (-78 Kg) e Sergiu Oleinic (-66 Kg).

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 22 de abril de 2019 – 20:25:15

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...