13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Inês Faustino (+70kgs) - repescagem na Cadet European Judo Cup

Cumprem-se este domingo os últimos combates do Cadet European Judo Cup, prova que decorre no Pavilhão Municipal Multidesportos Mário Mexia e que conta com 342 Atletas de 24 Países.

 

Nos tatamis estão judocas nas categorias de -57kgs, -63kgs,-70kgs, +70kgs, -73kgs,-81kgs, -90kgs e +90kgs.

 

Ao fim da manhã em -73kgs Miguel Alves tinha vencido o italiano Davide Nuzzo e o espanhol Gandara Garcia. Nas semi-finais teve pela frente o holandês Ayman Abdelghani Idrissi que se mostrou mais consistente e venceu.

 

João Botelho em -81kgs saiu vencedor do combate com Erwan Eggermont (LUX) tendo agora como adversário o atleta holandês Jan Reisteins. Na mesma categoria Jaime Santos eliminou o cipriota Lazaros Kyriakou indo lutar agora com o italiano Andrea Fusco.

 

Em -90kgs, Alexandre Teodósio eliminou o judoca inglês William Jones lutando no próximo combate com Sebastian Schneider (AUT). Em +90kgs Leon Glied (POR) na repescagem  luta com o espanhol Carlos Diego Reboredo. Também na repescagem está o judoca Miguel Rodrigues que aguarda o nome do adversário. Ainda na repescagem Ricardo Lopes tem pela frente o espanhol Lucas Ciaurriz  Monreal

 

No feminino o destaque vai para Inês Faustino (+70kgs) que está presente na repescagem após a derrota com a holandesa Merel Barkman.

 

Em -57kgs Beatriz Barata eliminou a judoca espanholaElena Caibano de Celes, lutando agora com a holandesa Lesly Koorn. Na mesma categoria, Inês Ascenção venceu a inglesa Jasmine Hacker-Jones.

 

A israelita Gili Sharir, que eliminou Bruna Rodrigues no combate anterior, vai ser a adversária de Beatriz Barata. Andreia Loureiro venceu a croata Marta Bostas, sendo o próximo o combate com a belga Marie Sadouni.

 

No primeiro dia de competição o destaque luso foi para Francisco Mendes (-55kgs) o judoca que conquistou a Medalha de Prata em -55kgs.

Periodicidade Diária

sábado, 17 de agosto de 2019 – 23:32:38

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...