13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

1ºs Jogos Europeus Baku - Judo 14 Atletas

O Judo português está representado, ao mais alto nível, por 14 Atletas na 1ª Edição dos Jogos Europeus de Baku – Azerbaijão, que se realizam de 12 a 28 de junho:

 

Ana Cachola, André Alves, Carlos Luz, Célio Dias, Diogo César, Diogo Lima, Joana Ramos, Jorge Fernandes, Jorge Fonseca, Leandra Freitas, Nuno Carvalho, Sergiu Oleinic, Telma Monteiro e Yahima Ramirez defendem as cores de Portugal a partir de dia 25, 5ª feira, até ao próximo dia 28 de junho. Acompanham a representação lusa os Treinadores João Neto e Go Tsunoda.

 

Os judocas partem este sábado para Istambul seguindo depois para Baku.

 

Com as cores de Portugal estão em competição nesta 1ª Edição dos Jogos Europeus, 101 Atletas distribuídos por 14 Modalidades, José Garcia é o Chefe de Missão.

 

Os Jogos Europeus são um evento multidesportivo para atletas de toda a Europa e que serão realizados de 4 em 4 anos, à semelhança dos Jogos Olímpicos. Esta competição é um evento multidesportivo participando nesta 1ª edição mais de 6 000 Atletas em representação de 49 Comités Olímpicos Europeus

 

Outros continentes já tinham competições idênticas - os Jogos Asiáticos e os Jogos Pan-Americanos. Na Europa, o grande obstáculo, agora ultrapassado, foi sempre o facto de os dois principais desportos olímpicos -- natação e atletismo -- terem já competições continentais.

V o t o s  de  B o a s  F e s t a s

Periodicidade Diária

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018 – 08:19:10

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...