18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Judo Clube de Pinhal Novo brilha nos Campeonatos Nacionais

 

Quatro judocas do Judo Clube de Pinhal Novo brilharam nos Campeonatos Nacionais de Juniores e de Veteranos, que se realizaram, respetivamente, nos dias 2 e 3 de março, em Odivelas.

 

Os judocas Rafael Chambel e Ricardo Pires sagraram-se Campeões Nacionais de Juniores, o primeiro na categoria de -60kg e o segundo na categoria de -50kg. Para além dos títulos alcançados, foram também apurados para representar Portugal nas próximas Taças da Europa, que servem de apuramento para os Campeonatos da Europa de 2019.

 

Os veteranos Fernando Martins e Vasco Oliveira classificaram-se em 3.º lugar, respectivamente, nas categorias de 66kg e 81kg.

 

Na reunião pública realizada a 6 de março, a Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, duas saudações, aos judocas Rafael Chambel e Ricardo Pires, cujos textos integrais se transcrevem abaixo:

 

Saudação - Rafael Chambel

 

«O judoca Rafael Chambel, do Judo Clube Pinhal Novo, sagrou-se Campeão Nacional de Juniores, na categoria de -60kg, no Campeonato Nacional de Juniores, que se realizou no dia 2 de março de 2019, em Odivelas.

Para além do título alcançado, o judoca foi apurado para representar Portugal nas próximas Taças da Europa, que servem de apuramento para os Campeonatos da Europa de 2019.

Reunida em Palmela, a 6 de março, a Câmara Municipal de Palmela saúda Rafael Chambel pelo título de Campeão Nacional de Juniores -60 kg, desejando os maiores sucessos para a sua carreira desportiva e que continue a dignificar o concelho».

 

Saudação - Ricardo Pires

 

«O judoca Ricardo Pires, do Judo Clube Pinhal Novo, sagrou-se Campeão Nacional de Juniores, na categoria -50kg, no Campeonato Nacional de Juniores, que se realizou no dia 2 de março de 2019, em Odivelas.

Para além do título alcançado, o judoca foi apurado para representar Portugal nas próximas Taças da Europa, que servem de apuramento para os Campeonatos da Europa de 2019. De referir que Ricardo Pires alcança este título, que junta ao título nacional de Cadetes, que alcançou no mês passado.

Reunida em Palmela, a 6 de março, a Câmara Municipal de Palmela saúda Ricardo Pires pelos títulos de Campeões Nacionais de Juniores -50kg, desejando os maiores sucessos para a sua carreira desportiva e que continue a dignificar o concelho».

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 10:10:47

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...