18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Seleção Nacional parte à conquista de Montpellier

Ana Cachola é baixa confirmada por lesão

 

O 62ª edição do Campeonato Europeu de Judo cumpre-se em Montpellier, de 24 a 27 de Abril nos tatamis do Park & Suites Arena, onde centenas de judocas almejam a conquista de títulos europeus.

 

A Seleção Nacional parte no próximo dia 22 de Abril, por volta das 6h00, chegando a terras gaulesas pelas 9h30. A comitiva portuguesa faz escala em Paris e segue para Montpellier ao início da tarde, concentrando-se unicamente para os dias de competição.

 

Ana Cachola“desfalca” Portugal, sendo baixa confirmada por lesão. A judoca portuguesa falha mais uma vez o Campeonato Europeu, não participando desde 2010 na mais importante competição do “velho continente”. Com esta saída, a Seleção passa a contar com quatro atletas femininas e nove judocas masculinos que são acompanhados por dois treinadores, um fisioterapeuta e o Presidente da Federação Portuguesa de Judo, Manuel Costa e Oliveira.

 

A Equipa portuguesa é composta por elementos experientes e ambiciosos, uma nova geração cheia de atributos à procura de subir a lugares mais cimeiros. Todos osjudocas nacionais têm a ambição da conquista de bons resultados, perspetivando a fase final da prova.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 03:59:27

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...