18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Open Europeu Feminino de Varsóvia

A Seleção Portuguesa de Judo Feminina participa no Open Europeu de Varsóvia, que decorre nos próximos dias 1 e 2 de Março, no Sport Hall ARENA Ursynow na cidade de Varsóvia.

 

Apenas duas atletas estão presentes na Polónia, Telma Monteiro e Filipa Almeida, ambas na mesma categoria (-57 Kg) sendo as representantes nacionais, que viajam até Varsóvia, com a ambição de conquistar bons resultados para Portugal.

 

Telma Monteirovolta assim à ação, depois de ter conquistado o sétimo lugar do Grand Slam de Paris, um bom resultado para início de época. Recentemente, Telma ajudou a Europa a conquistar o seu duelo contra a Ásia, vencendo a opositora proveniente da Mongólia, com um espetacular Ippon. Filipa Almeida esteve muito bem em Goa, ganhando a Medalha de Prata nos Jogos da Lusofonia, cedendo na final para a portuguesa Ana Jorge.

 

João Neto é o selecionador que viaja com as suas pupilas, acompanhados pelo árbitro Francisco Rodrigues, convocado pela organismo máximo da arbitragem. O sorteio da competição está marcado para sexta-feira, pelas 20h00 (19h00 em Portugal). As judocas portuguesas entram no tatami, no próximo sábado dia 1 de Março, estando o início dos combates marcado para as 10h00 (9h00 em Portugal).

 

 
 

Seleção Feminina – Open Europeu de Varsóvia

-57 Kg

Telma Monteiro

-57 Kg

Filipa Almeida

Treinador

João Neto

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 18:55:41

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...