18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Europcar patrocina 11ª Corrida Benfica - António Leitão

 

A Europcar, empresa líder em aluguer de automóveis em Portugal e na Europa, renovou o seu patrocínio à 11ª Corrida do Benfica - António Leitão que se realiza já este fim-de-semana, em Lisboa.

 

A corrida, que homenageia o primeiro atleta do Benfica a conquistar uma medalha olímpica em 1984 nos Jogos de Los Angeles, vai realizar-se este domingo, dia 10 de Abril, a partir das 11h15. A corrida tem uma extensão de 10 km, terá partida na Av. Marechal Teixeira Rebelo (junto ao Hospital da Luz) e o seu percurso inclui a passagem pelo interior Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

 

Esta corrida engloba ainda a Légua António Leitão, uma prova de caminhada com uma extensão de 5 km, num percurso comum à corrida principal e que contará com aproximadamente 2.500 participantes.

 

Na véspera é dia de receber a Pequenada às 11h30 no Estádio da Luz. Esperam-se nesta corrida cerca de 1.000 crianças entre os 4 e os 16 anos para correr uma distância que poderá ir dos 400 metros para os mais novos, aos 1.600 metros para os mais resistentes.

 

Para Fernando Fagulha, diretor de Vendas e Marketing da Europcar Portugal: “é com grande satisfação que nos voltamos a associar a este evento que é já uma grande tradição no clube, mas também do atletismo e do próprio Desporto Nacional. A Europcar tem vindo a apoiar desde há alguns anos o Sport Lisboa e Benfica em diversas iniciativas e eventos desportivos de diversas modalidades, como por exemplo o patrocínio da equipa de basquetebol. Consideramos estas parcerias muito frutuosas por nos permitirem, por um lado, reforçar as nossas relações com o clube e com as nossas audiências chave e, por outro, dar corpo à nossa estratégia de apoiar iniciativas desportivas que possam contribuir para estilos de vida mais saudáveis.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 00:16:36

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...