18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Corrida Marginal à Noite faz rastreios gratuitos do Cancro de Cabeça e Pescoço

 

O verão está a terminar mas Matosinhos só se despede no próximo sábado, 24 de setembro, na 3.ª edição da Marginal à Noite. A última corrida de verão começa às 21h30, com partida e chegada no Farol da Boa Nova, e festa e animação não vão faltar.

 

Os 8 km ao longo da marginal de Leça da Palmeira podem ser percorridos a correr ou a caminhar. O evento conta com uma corrida cronometrada e uma caminhada para todas as idades, numa noite que promete ser iluminada!

 

Este evento tem a particularidade de alertar para a campanha “Há Batalhas que Deixam Marcas” do Grupo de Estudos Cancro de Cabeça e Pescoço (GECCP). O GECCP estará presente no evento para realizar gratuitamente o rastreio do Cancro de Cabeça e Pescoço a quem se dirigir ao seu stand.Na entrega dos kits e no stand do GECCP estarão também à venda porta-chaves do Ciclas e o valor reverte na totalidade para o GECCP.

 

A corrida noturna volta a Matosinhos, pela terceira vez, e vai reunir atletas, luz, música e muita animação! As inscrições de última hora podem ser feitas no dia e local de levantamento dos kits de participante: Centro de Congressos de Matosinhos, 24 de setembro, entre as 10h00 e as 20h30.Uma parte do valor das inscrições reverte a favor da Associação Rumo à Vida que tem como missão criar respostas para cidadãos com deficiência.

 

A Marginal à Noite em Matosinhos é uma organização da Runporto e conta com o apoio da Câmara Municipal de Matosinhos, da MatosinhosSport, da Associação de Atletismo do Porto, do Conselho Regional de Arbitragem da AAP, da Polícia de Segurança Pública e da Polícia Municipal de Matosinhos.

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 03:25:38

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...