18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Madeira - XV Grande Prémio dos Reis com novidades

 

O XV Grande Prémio dos Reis, evento que integra o circuito "Madeira a Correr 2016/2017", organizado pela Associação de Atletismo da RAM apresenta este ano algumas novidades. 


Uma das novidades é o facto da prova deixar de ser diurna, passando exactamente para o dia de Reis, Sexta-Feira, com partida agendada para as 19h30, e com um percurso renovado, com uma distância de cerca de 6100 metros. 


Outra novidade é a meta-volante instalada sensivelmente a meio do percurso, no Restaurante Adega do Vale Paraíso, onde o atleta mais rápido no local ganha um jantar para duas pessoas no próprio restaurante! 


Todos os atletas que finalizem o percurso recebem uma medalha de participação. Haverá Bolos Rei para os melhores atletas da classificação geral masculina e feminina.


O Grande Prémio dos Reis é uma prova que todos os anos é muito concorrida, levando muitos atletas, populares e famílias à Camacha, onde aproveitam não só para correr, mas também para festejar o dia de Reis.

 

Para quem não quer se aventurar nos 6100 metros da prova competitiva, pode participar na Caminhada Pela Saúde, que tem partida agendada para as 18h30, sendo possível se inscrever no próprio dia.


Vão estar disponíveis duches no final da prova. Entre o final da corrida e a entrega de prémios a animação ficará a cargo do Grupo Folclórico do Rochão.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 19:49:21

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...