18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Braga - Corrida de S. João esgota inscrições

 

Tendo sido atingido o limite de inscrições na Corrida de 12 km, estão agora apenas disponíveis inscrições na caminhada de 5 km que podem ser efectuadas na Av. Mestre José Veiga, amanhã, 23 de junho, das 14h00 às 19h00, sábado, das 10h às 19h, e domingo, das 8h às 9h. O levantamento dos kits de participante pode ser feito no mesmo local e horário.


A 4ª edição da EDP Corrida de S. João de Braga realiza-se este domingo, dia 25 de junho de 2017, às 10h e insere-se no programa de comemorações das Festas de São João da Cidade de Braga.


A prova tem partidas e chegadas marcadas para a Av. João Paulo II e consiste numa corrida cronometrada com 12 km e numa caminhada de 5 km sem fins competitivos. A EDP Corrida de S. João de Braga tem-se tornado um verdadeiro evento de massas, fruto da sua elevada participação, preparando a cidade para ser a Capital Europeia do Desporto em 2018.


A EDP Corrida de São João de Braga tem apostado no cariz solidário e, ao longo dos anos, tem apoiado várias instituições da cidade através de donativos, no valor de 65.000€. Este ano, o evento vai angariar fundos para a Refood Braga 100%. A missão do projeto Refood é diminuir a fome no ambiente urbano ao dirigir refeições (excedentes) diretamente às pessoas que passam fome nas zonas mais próximas das fontes de doações.

 

O projecto ReFood Braga 100% tem três grandes objectivos: resgatar o excedente alimentar preparado e não vendido (por restaurantes, hotéis e instituições), proporcionar alimentos a pessoas com carências alimentares e procurar envolver a comunidade no desenvolvimento, operacionalização e apoio a este projeto.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 08:34:34

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...